Onde foi parar a Andressa, hein?

Oi, gente! Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo sumiço repentino. Mas, tudo tem um motivo nesta vida! Calma aí… hehehe

Minhas aulas de Administração começaram agora no mês de fevereiro e eu também trabalho em um posto de saúde. Saio de casa 7h30min e volto só 21h, e, como eu já não estava mais acostumada com esta rotina, acabava ficando muito cansada e além de que eu tenho uma casa, um marido e um cachorro para cuidar! heheheh Maaaas, eu senti muita falta de escrever e não via a hora de poder publicar novamente um post aqui para vocês.

Não garanto posts diariamente, mas sempre que eu conseguir um tempinho, virei aqui com todo prazer. Espero que entendam um pouquinho a situação problemática. 😀

Obrigada pelo carinho!

Beijos

Deixe um comentário

