Inspiração: Coroa de Flores

Oi, gente! Ultimamente eu tenho escutado muito a Lana Del Rey (eu sei que já passou a moda, mas eu gosto de ouvir) e isso me trouxe à tona o assunto: coroa de flores. Para quem não sabe, há algum tempo atrás as coroas de flores voltaram a bombar por causa dela, do estilo retrô meio boho, meio anos 60 e 70 que ela tem. E, sim, ela ama usar as florzinhas na cabeça. E, claro, ela fica linda.

tumblr_muse0vYZ6N1sj2mkwo1_400

Então, eu trouxe para vocês uma série de looks encontrados no meu amigo Tumblr que nos inspiram a usar este lindo acessório de Princesa (ou Rainha, como você preferir) no nosso dia-a-dia. São inúmeras as possibilidades de combinações, a criatividade não tem limites! Desde jeans e camiseta até vestidos mais arrumadinhos, tudo é possível.

tumblr_n0bdg76CvH1spd8q7o1_500 tumblr_n0btj99suO1slyd6qo1_400 tumblr_n0chxutwaP1s26ep6o1_500 tumblr_n0cx99A8sF1so5a2ko1_500 tumblr_n0dmmkBmrn1t3tf0eo1_500 tumblr_n0dxc3OORh1t0hf6zo1_500 tumblr_n0gancCi8q1sfqyo5o1_500 tumblr_n0hf5l1RkS1tpq2szo1_500 tumblr_n08e8xaMq71sk2k02o1_500

Tá, muito lindo… mas… eu não tenho uma coroa! Calma, amiga! Para isto existe nosso camarada YouTube, mestre que tudo nos ensina! hahaha Por isto, separei alguns tutoriais para você aprender a criar a própria coroa de flores. Curte aí:

Espero que tenham gostado!

Beijos! ❤

2 comentários sobre “Inspiração: Coroa de Flores

Deixe um comentário

