Um Nascer de Sol em LED

Um Nascer de Sol em LED

Parece coisa de filme de ficção científica, mas não é. Em Beijing, China, o governo teve de instalar um telão de LED em passeio público para que a população pudesse voltar a ver o nascer do Sol.
Até que ponto a humanidade não chega, né? Destruir o planeta a ponto de não se poder enxergar o céu mais. Eu não sou #aloka do ambientalismo, mas acredito que o mínimo que podemos ter é respeito pelo lugar em que vivemos e pelos outros seres que vivem nele. Já imaginou como estão os animais nesta região, se é que tem algum lá ainda? Gente, isso é saúde, ética, é vida!
Não precisamos mudar o mundo inteiro de uma vez, mas, separe seu lixo, use menos o carro, plante uma árvore (sim, é mais fácil do que você imagina!), cuide dos animais, junte um grupo para limpar alguma região necessitada da sua cidade, mande nem que seja e-mails para a prefeitura sobre situações que precisam ser melhoradas… é bem simples, gente!

Bom início de semana!

Beijos! ❤

Fonte: http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Dilemas/noticia/2014/01/tomada-por-poluicao-china-transmite-nascer-do-sol-por-telas-de-led.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s