O Vestido da Jennifer Lawrence

Oi, pessuuuual! heheheh Tudo bom?

Buenas, hoje vamos falar da polêmica que um vestido caro, mas de gosto duvidoso pode causar.

No último dia 12, ocorreu a grande premiação do Golden Globe Awards ou Globo de Ouro. Jennifer Lawrence, a minha eterna Katniss de Jogos Vorazes, estava concorrendo ao prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo filme “Trapaça”. Se ganhasse, estaria fazendo História, pois seria a primeira atriz a ganhar 2 Globos de Ouro seguidos em categorias diferentes (em 2013 já havia ganhado como melhor atriz em filme de humor com “O Lado Bom da Vida”). E, gente, ela ganhou! Mas claro que tudo isso ficou um pouco de lado nas redes sociais por causa de um detalhe:

71st Annual Golden Globe Awards - Arrivals

O vestido.

O vestido é Dior, marca de um dos meus perfumes favoritos: J’adore. Porém, vamos combinar que ele é beeeem eesquisitinho, né? E aí começou a tiração de sarro:

jennifer7  jennifer1  jennifer3  jennifer6

jennifer4

Na verdade, eu acho que um pouco disso também é uma forma que os fãs têm de “homenagear” a nossa Jennifer. Ela é uma pestinha brincalhona e todo mundo resolveu curtir um pouco com ela. Garanto que ela mesma deve estar achando tudo isso muito engraçado. hehhehe

Mas sabe que na verdade o que mais me incomodou pessoalmente neste outfit nem foi o vestido, mas a maquiagem. Ela é tão linda e esta maquiagem não ornou, sabe? Acho que o batom pesou muito.

Enfim, Jennifer, minha linda, você que lê meu blog sempre: saiba que tudo isso é amor de fã, tá? ehehehhe

Beijos! ❤

Fontes: In Magazine, Fly With Me, Make it like poetry.

Anúncios

2 comentários sobre “O Vestido da Jennifer Lawrence

  1. Olá Andressa e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter seu blog (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar) e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora e você também você pode direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Exs: cidadãos, estudantes, esportistas, mães, cinéfilos, leitores,belas, entre mais de 20 opções, http://www.weweh.com/pesquisar . Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Você poderá ser achada exatamente pelo que publica de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você será achada por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. Veja uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo muito sobre fotografia). É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente. Agradeço.
    Cadu Roncatti Bomfim.
    PS: não achei email de contato por isso escrevi aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s