Desejo: Cabelo Azul

Oh yeah! Você pode achar estranho, bizarro, extremamente adolescente ou coisa de gente da Capital (tributos entenderão), mas eu queria MÓOIIITO um cabelo azul. Sim, antes da febre Demi Lovato. Nada contra quem teve vontade depois de ver o cabelo dela também, que ficou lindoooo de viver! Mas, na verdade, esta paixão surgiu em mim quando eu vi a Jiyoung do KARA no clipe de Pandora.

kara-pandora-jiyoung-2

Ãiinnn! Que cabelo mais lindo de Deuuuus!!! xD Esta cor é tão perfeita e corte é igual ao que eu uso!

Bom, gente, mas… eu sou casada e o marido não acha lá uma ideia tão legal… e eu trabalho em um local público que também não aceita essas coisas tão radicais! heheheh Enfim, vai ficar sendo apenas um desejo, mas resolvi compartilhar umas fotenhas que podem servir de inspiração para quem mais estiver querendo adotar o visual! 🙂

tumblr_myroh7M0dZ1qjw0zuo1_500   tumblr_mywiskdvjV1r8f50ho1_250 tumblr_my7uibyppb1sis5wuo1_500  tumblr_mywj22Avn81sdnr1jo1_400

Fonte: tumblr.com – tag: blue hair

Beijos! ❤

Deixe um comentário

