Aniversários

birth

Sempre amei o dia do meu aniversário. Era aquele dia especial, só meu! Me sentia a pessoa mais amada e feliz do mundo.

Tudo começava com meus pais e minha irmã me acordando logo cedo cantando o “Parabéns Para Você”. Eram abraços, beijos e presentes naquele dia que ainda teria a visita das pessoas que eu mais gostava e muitos doces. Chazinho para esquentar no friozinho, pizza, às vezes acontecia de ter um Gre-Nal, ou a Final da Copa do Mundo… eu adorava!

E foi assim até meus 21 anos. Um dia lindo e mágico. Aliás, foi no dia do meu aniversário de 21 anos foi quando escolhi meu vestido de noiva. Como esquecer, não é?

Porém, nós crescemos e crescem conosco as responsabilidades. Se eu pudesse não deixava de ser criança nunca, mas… infelizmente algumas ordens vem “de cima” e não podemos simplesmente ignorá-las. Ano passado trabalhei até 18h no dia do meu niver, o que fez ele parecer um dia comum. Em casa teve festinha, mas meus pais não puderam vir.

Este ano meu aniversário cai em um domingo e, sim, também vou trabalhar.

Parece infantil, bobo, boboca, panaca, idiota… mas eu fico tão triste em pensar que meu aniversário agora é só um dia comum… É, na verdade talvez seja mesmo infantil, bobo, boboca, panaca e idiota. Mas, esta sou eu. Sou esta bobona que quer um dia de princesa, um dia só para ela. Um dia onde esqueço os meus problemas e rio com aqueles que amo.

Esta sou eu, Andressa, aquela que ama aniversários.

Um comentário sobre “Aniversários

Deixe um comentário

