BB Cream da Maybelline: Vale a pena?

Oi, gurias! Desculpem o sumiço! Estou muito relapsa em relação ao blog… Mas, agora entrei em férias e vou voltar a me dedicar ao espaço. Buenas, vou deixar o link de um vídeo antiguinho, mas que ainda não tinha postado no blog: Resenha do BB Cream da Maybelline.

Já vou adiantando que quanto mais eu uso, mais eu gosto deste bichinho. Mais detalhes? Confira no vídeo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=UBFlzGGkOeg

 

PS: Ignorem o meu cachorro chorando o tempo todo por atenção. hehehe

 

Beijos

Deixe um comentário

