Queridinhos de Fevereiro – Parte 1: Itens de Beleza :)

Olá meninas! O post de hoje é sobre meus queridinhos de fevereiro! Este mês que foi mais curtinho, que teve carnaval e teve um calorzinho de matar! heheheh

Foto0231b

Meus queridinhos envolvem tanto coisas de beleza, quanto itens aleatórios. Vou dividi-los em dois posts. Espero que gostem!

Bom, vamos começar com os de beleza, que são os geralmente mais pedidos. O primeiro item é o lápis preto para olhos da Bourjois. Comprei ele em uma Duty Free, por isso o preço não foi tão alto elevado. hehehe Mas, gentem, vale muito a pena. Ele cumpre o que promete: em uma só passada, já fica pretinho. Ele informa durar 16h, mas não chega a tanto. Não sei se é por que uso para ir trabalhar e tal, mas quando saio (depois de 8h usando o produto) ele já não está legal. Porém, com certeza, dura muito mais do que outros que já usei. Isso é garantido. Paguei U$10,00 nele.

Foto0242b

Outro item da Bourjois que entrou para o hall dos queridinhos foi a máscara para cílios Ultra Curl. Galerinha… este cara opera milagres! Realmente, uma maravilha! Deixo ele correndo ao lado do The Falsies da Maybelline. Este também comprei na Duty Free e foi U$15,00.

Foto0244b

Agora dos nacionais, o favorito foi o gloss da Duda Molinos (da MARCA Duda Molinos, galera) na cor Oz. Ele não fica com aquele aspecto de meleca nos lábios, sabe? Ele em si não é tão pigmentado, mas realça qualquer batonzinho rosa que você tenha. Este custou R$22,00.

Foto0245b

No quesito pele a nota 10 vai para a linha Pure MakeUp da Maybelline. Carambolas! Nunca tinha usado uma base tão  boa! heheheh Não que eu já tenha usado 200 mil bases, mas esta valeu muito a pena! O pó também é bem sequinho, assim como a base, e não deixa você com cara de “oi, estou mega maquiada”, mas oferece uma boa cobertura para manchas e possíveis pequenas espinhas. Gastei entre os dois acho que R$50,00.

Foto0243b

Bom, eu tenho um baita problema com lábios ressecados. Estava usando Bepantol toda noite antes de dormir, balm da nívea, balm de sei-lá-o-que, esfoliação com mel, com azeite de oliva e… nada! Só não digo que não deu em nada, nadica de nada porque no momento até resolvia, mas em questão de 1h ou duas, meus lábios já estavam soltando casquinhas de novo e dando aquela sensação terrível de ressecamento. Procurando, encontrei o Acute Lip Balm da Eucerin. Este menino me salvou! Sério, gentem, muita diferença! Meus lábios estão macios e hidratados como nunca! Ele possui o mesmo princípio ativo do Bepantol, mas aliado a outros dois componentes, o que torna ele mega poderoso! Recomendadíssimo para quem tem o mesmo problema que eu! 🙂 Paguei por volta de R$25,00 nele.

Foto0241b

Agora, perfume. Este queridinho eu comprei lá em 2011, mas, por algum motivo, praticamente deixei de usar em 2012 e o redescobri em 2013! hehehe Quando uso, todos perguntam a marca! É o Egeo Choc d’O Boticário. Ele é mega doce, mas é assim que eu curto! 😛 Acho que foi uma edição especial e que não há mais à venda. Uma pena. Custou cerca de R$69,00.

Foto0234b

Outro que é velho de guerra, mas que me re-apaixonei foi a cerinha nutritiva para unhas da Granado. Que cheirinho mais delícia, né? Não tiro a cutícula há 2 anos e ninguém diz. hehehe Foi em torno de R$19,00.

Foto0240b

Falando em hidratar as mãos, há tempos estava procurando algum creme para esta área do corpo que eu acabo não cuidando muito (vergonha). Foi então que ganhei o Creme Para Mãos Panvel Oliva e gamei! Está sempre por perto agora. Ele não tem muito cheiro e será um bom aliado no inverno que se aproxima. Custa R$6,27 na promoção.

Foto0239b

Galerinha do bem, para este post não ficar muito gigante e cansativo, vou deixar os favoritos aleatórios para o próximo, tá?

Espero que tenham curtido!

Beijos!

Deixe um comentário

