Imagina!

tumblr_mbe7zh6tll1r1trj0

Imagina, gente, uma chuva de cupcakes! Não seria a coisa mais deliciosa do mundo? Hehehe Todos aqueles confeitos lindinhos nos mais diversos formatos: coração, ursinhos, bolinhas… todos caindo do céu! E aqueles cremes coloridos deliciosos sujando a carinha de todo mundo? Aiaiaii… Pois é, é neste mundo imaginário, onde chovem cupcakes, que nasce o meu blog.

Já tinha vontade de ter um blog há muito tempo, porém nunca segui em frente. Na verdade, lá por 2003, meados de 2004 talvez… mantive durante bastante tempo um blog. Na época, gentem, que blog era outra coisa. Era totalmente diário virtual com letras de músicas, poemas e nenhuma foto minha! hehhe Muito menos tinha dicas de moda e beleza, néam? Mas, ainda bem que os tempos mudaram e agora nos sentimos livres para compartilhar experiências sobre produtos, comidas, filmes e o que mais quisermos aí pela net quase como se fôssemos expert no assunto.

Minha intenção com este blog é dividir com vocês um pouco de tudo o que eu gosto e descobrir outras pessoas que gostem das mesmas coisas que eu.

Um pouco sobre mim:

Meu nome é Andressa, tenho 22 anos e moro no Rio Grande do Sul. Sou quase formada em Filosofia e atualmente trabalho em uma farmácia (tudo a ver, né?). Eu amo coisas fofas, moda, maquiagem, comidinhas gostosas, animes… Tenho a criança que mora dentro de mim bem viva, sabe? 😛 Sinto que cada dia que passa minha personalidade vai se consolidando e velhas e novas rotinas se misturam, moldando meu mundo de um jeito que eu nunca teria esperado.

Bom, para um post de apresentação, acho que era isso! 🙂 Muito obrigada pelo tempo dispensado lendo minhas coisinhas e espero vê-la de novo o mais breve possível!

Beijos! n_n

Deixe um comentário

